Buscar
  • Claudio Pfeil

BRASIL ACIMA DE TUDO, BANDIDOS E MILICIANOS ACIMA DE TODOS


Assisti ontem (17/9) à votação na Câmara de Vereadores do Rio, de pedido de abertura (feito pelo PSOL) de processo de impeachment do Crivella – denunciado pelo MP por “QG da propina” na Prefeitura: pedido rejeitado.


Essa é mais uma das provas desavergonhadas de nossa miséria política, e mais, a de que vivemos - em todos os níveis: federal, estadual, municipal - sob tutela de bandidos e milicianos.


Um vereador careca, cujo nome faço questão de não lembrar, disse com boca mole, pegajosa: minha geeeeeente, vamos deixar essas manchetes de jornal de laaaaado, deixar de mi-mi-mi, há coisas maaaaais urgentes a serem votadas, a população mereeeece respeito. Um outro vereador miliciano (rima com seu nome próprio) disse que também é vítima de manchetes de jornal, e que levaria pelo menos “cinco horas” (sic) falando do que tem sofrido até hoje com “difamações”.


Vontade de vomitar. Só não o fiz por conta dos bravíssimos Reimont (PT), Tarcisio Motta, Paulo Pinheiro, Babá (PSOL) e da sempre presente Marielle, no extermínio de quem o tal miliciano “difamado” das “cinco horas” está envolvido. Assim como o clã Bolsonaro, igualmente vítima de “difamação”, de “manchetes de jornal”.


Insistindo em ver um futuro decente para o Brasil, já que me sinto, como muitos, diariamente roubado dele, mantive o pensamento em Paulo Freire, e também em Patrícia Felix, candidata à vereadora (PSOL) nas próximas eleições: além de fibra e caráter - ela já os tem - vai precisar também de estômago e escudo, que sejam estes de aço.


Claudio Pfeil 18/9/2020


#ForaCrivella

#ForaBol卐onaroGenocida

#ForaBolsonaro

#Antifascismo

#ForaBozoMiliciano




3 visualizações0 comentário